Referência Produtos de Madeira

Mercado de colchões na caixa promete ser cada vez mais concorrido

Emma colchões tem se destacado no setor colchoeiro. Contudo, marcas tradicionais, como a Castor também estão de olho nesse mercado

      O setor colchoeiro tem se reinventado, buscando ser mais digital e sustentável. Em uma dessas tentativas, o consumidor foi surpreendido com uma proposta que parecia improvável: o colchão na caixa.

      O produto é embalado com um uso de tecnologia inovadora. Dessa forma, o transporte é facilitado, o que atrai tanto os consumidores quanto o varejo, já que os custos com frete e armazenamento caem.

       Todavia, algumas marcas têm apostado em ações de marketing D2C, como é o caso da Emma Colchões. A marca alemã tem conseguido destaque em vários países, mesmo com o pouco tempo de mercado.

       Criada em 2015, a Emma está presente em 33 países e se apresenta como líder mundial no mercado D2C de colchões. De acordo com representantes da empresa, o sucesso é fruto de investimento em tecnologia e inovação.

        “O descanso desempenha um papel vital para nos manter saudáveis e em forma. Estudos mostram que quando se tem um sono de boa qualidade a cada noite, a pessoa tende a acordar com a bateria recarregada, pois tanto a mente quanto o corpo tiveram o tempo necessário para se restabelecerem e se sentirem revigorados. Com esses novos produtos da Emma, queremos atingir mais consumidores brasileiros para terem a melhor experimentação de uma noite bem dormida, claro e com toda a nossa tecnologia em prol do bem-estar”, reforça Caio Abibe.

Fonte: eMóbile

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *