Referência Produtos de Madeira

Móveis híbridos

Com a crescente demanda de espaços integrados e plantas cada vez mais enxutas, móveis multifuncionais têm conquistado o gosto dos consumidores

Toda e qualquer indústria precisa estar ligada às mudanças de consumo, sejam elas significantes ou meros adereços estéticos. No setor de móveis não é diferente. Com a cada vez mais apelativa demanda de ambientes multiuso e de móveis que caibam em espaços reduzidos, as peças híbridas ganharam ainda mais espaço.

Inseridos em inúmeras possibilidades e abraçados por diversos contextos, as casas modernas buscam ser integradas ao espaço externo e, algumas vezes, incorporando funções antes restritas a ambientes públicos. Tudo isso representa uma mudança no morar e no mobiliário.

Além disso, é possível citar também o surgimento dos home offices, ambientes compartilhados entre descanso e trabalho que deram mais fôlego a esse conceito, priorizando a coexistência entre a vida pública e privada, o que inevitavelmente traz uma mudança nos padrões de consumo e faz surgir novas demandas de produtos, que atendam às necessidades múltiplas.

Com esse cenário, cresce no mercado a oferta de móveis híbridos, feitos para ampliar as possibilidades de utilização de um espaço, melhorar a capacidade de armazenamento, além de criar propostas mais integradas para o design de interiores.

Veja mais aqui.